Seguidores

SISTEMA MAXI DE ENSINO


PROPOSTA PEDAGÓGICA
(clique  ASSUNTOS PEDAGÓGICOS)

6 comentários:

João Felipe disse...

minha escola usa max!

Tunin disse...

Não conheço essa ferramenta.
Abraços.

Dicas Femininas disse...

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..
http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Josandra Rupf disse...

Estou aqui para dizer que ando meio sumida devido as varias atividades que realizei durante estes ultimos meses.

Mais já estava com saudade de visitar os amigos e saber de todas as novidades que vão me ajudar no trabalho deste ano.
Logo postarei novidades no meu blog.
beijos

Deza disse...

Parabéns pelo blog!!!!

Risemir Franca disse...

Boa noite, quem escreve está obra e qual é a editora?